Após a declaração de Joel McHale, astro de Community, de que a sexta temporada seria a última da série, o Yahoo interveio e afirmou que o programa ainda não está cancelado.

“Nós vemos um enorme valor na nossa parceria com a Sony e continuamos discutindo futuras oportunidades para Community, disse a empresa em comunicado (via Deadline).

O sexto ano de Community foi encerrado no último mês e, em entrevista ao Metro Weekly, McHale declarou que a comédia não continuaria pois o Yahoo não teria mais condição de manter os salários dos atores, que “aumentaram significantemente”. “Não há dinheiro suficiente para fazer mais episódios”, acrescentou o ator.


No entanto, à Esquire, Joel McHale admitiu que a possibilidade de um filme é grande. “Dan [Harmon, criador da série] só precisa escrever o roteiro para o filme acontecer. O elenco inteiro faria”, avisou.

Community foi cancelada pelo canal NBC em 2014, após cinco temporadas produzidas, mas resgatada depois pelo Yahoo! Screen para 13 novos episódios.