Demolidor | Justiceiro abatido e ensanguentado em novas fotos do set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgadas (via Just Jared) novas fotos do set da segunda temporada de Demolidor, que mostram o Justiceiro (Jon Bernthal) abatido e machucado. Veja na galeria mais abaixo.

O Justiceiro pode ganhar sua série própria depois de ser introduzido em Demolidorleia aqui. A possibilidade foi garantida pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos, durante coletiva da rede na Associação de Críticos de TV dos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[A série derivada do Justiceiro] É possível sim, com certeza”, falou o executivo (via IGN). “Essa é a beleza do universo Marvel, complementou.

E o retorno do anti-herói também pode se extender ao cinema. De acordo com Sarandos, qualquer um dos personagens das séries da Marvel/Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro, pode ganhar futuros filmes.

Segunda temporada será focada na luta entre herói e o Justiceiro

Um duelo épico entre Matt Murdock (Charlie Cox) e o Justiceiro (Jon Bernthal) está sendo prometido. Segundo o Nerdist, o novo ano da série será focado em uma “incansável batalha” entre os dois personagens.

A desavença entre os heróis vigilantes acontecerá porque ambos terão visões e ideologias diferentes sobre se fazer justiça com as próprias mãos, mas eventualmente os dois se unirão para derrotar um inimigo ainda maior – rumores indicam que tal vilão seja o Mercenário, já interpretado por Colin Farrell no cinema.

Demolidor retorna em 2016 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio