Após o cancelamento da série Constantine, Matt Ryan reprisará o papel de John Constantine em pelo menos um episódio da quarta temporada de Arrow. A informação foi confirmada pelo presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.

“Será um ótimo episódio”, se limitou a dizer o executivo.

Episódio com Constantine ganha título e sinopse


Rumores sobre a participação de Constantine na série do Arqueiro circulavam há algum tempo e na Comic-Con 2015 uma produtora de Arrow chegou a declarar que a inclusão de Constantine na quarta temporada já estava sendo negociada.

O detetive sobrenatural chegará a Starling City após tentativas de resgatar Constantine do cancelamento com outras emissoras e redes de streaming, como a Netflix, falharam.

No Twitter, Matt Ryan comemorou o crossover dos heróis da DC Comics na TV:

As filmagens da quarta temporada de Arrow já começaram e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português).

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Veja as primeiras imagens do novo vilão de Arrow

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.