Séries

Gotham | Veja primeira foto de ator de Quarteto Fantástico na 2ª temporada

Foi divulgada a primeira foto de Michael Chiklis (Quarteto Fantástico, The Shield) como Nathaniel Barnes na segunda temporada de Gotham.

O ator entrará na série para viver o capitão do departamento de polícia de Gotham. “Barnes chega ao departamento como um furacão”, adiantam os produtores à publicação, “arrancando o mal pela raiz da força polical. Ele é fanático pela lei e ordem e não tem medo de fazer inimigos – seja de qualquer lado da lei. Para Gordon, Barnes é um herói e mentor, alguém com quem ele pode compartilhar o fardo do heroísmo. O Capitão Barnes se mostrará um forte aliado para Gordon… mas um dia, ele fará um inimigo igualmente poderoso”, descreveram.

Michael Chiklis já interpretou um policial barra pesada em The Shield – este, porém, fazia questão de quebrar as regras.

Produtor compara vilão da 2ª temporada com Drácula

Além de Chiklis, James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Coringa foge do Asilo Arkham no novo trailer da 2ª temporada

O segundo ano de Gotham estreia em 21 de setembro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.