Séries

Hannibal | Produtores buscam financiamento para filme da série

Durante a Comic-Con, o criador de Hannibal, Bryan Fuller, revelou a possibilidade da cancelada série ganhar sobrevida no cinema. Agora, após a exibição do episódio final nos EUA, o produtor atualiza o status do projeto.

“Martha De Laurentiis [produtora] está buscando financiamento para o longa-metragem” neste momento, disse Fuller ao HitFix.

Depois de ser encerrado pelo canal NBC, o seriado foi oferecido à Amazon e Netflix, mas as redes de streaming não quiserem resgatar o seriado. Em sua entrevista à publicação, o showrunner também comentou como seria a quarta temporada, definida por ele como “um recomeço, uma reimaginação”, envolvendo elementos de O Silêncio dos Inocentes.

Bryan Fuller disse que espera fazer uma versão disso um dia, se não como filme, pelo menos na forma de minissérie. Mas “eu adoraria retornar com o elenco para as telonas, que é de onde [os personagens] vieram. Seria algo perfeitamente simétrico”, acrescentou, reconhecendo que as chances de Hannibal continuar na TV são menores de 50% e que “as chances não estão a nosso favor”.

Apesar disso, ele revela os planos para uma (im)provável nova temporada:

“Estou imaginando uma realidade paralela de Hannibal na instituição, com um Dr. Chilton severamente marcado [por cicatrizes da queimadura que sofreu], agora de volta ao seu posto”, falou, acrescentando que a série ainda contaria com Anna Chlumsky retornando de alguma forma como Miriam Lass e que Lee Pace seria procurado para viver o serial killer Buffalo Bill.

O último episódio de Hannibal foi ao ar nos EUA em 27 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.