Atenção para os spoilers!

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o criador de Heroes, Tim Kring, comentou a volta da série, intitulada Heroes Reborn, e também de parte do elenco, explicando o que determinou a volta de certos personagens.

“Alguns dos atores não tiveram disponibilidade [para retornar] porque estão envolvidos em outros trabalhos. Mas a história que ditou quem voltaria ou não”.


O showrunner disse ainda que o sucesso de Heroes Reborn vai depender “do público se importar com os novos personagens tanto quanto ver o elenco original de volta”.

Justificando ainda a ausência de um dos personagens originais mais queridos, a cheerleader Claire (Hayden Panettiere), Tim Kring revela que “ela morreu um ano antes da nova história começar”.

No final das contas, a líder de torcida que conseguia se regenerar, acabou sendo vencida pela morte. Mas Tim Kring ressalta que a personagem deixou um legado, já que revelou seus poderes para o mundo no até então episódio final de Heroes, trama que vai continuar na nova temporada.

“O mundo se tornou um lugar muito diferente, mas [a atitude de Claire] quase foi uma passagem obrigatória para onde precisávamos ir [em Heroes Reborn]. Essa não é a quinta temporada, na verdade funciona como a 10ª temporada, é como se tivéssemos continuado a série. Eu sempre quis contar a história de como o mundo descobre essas pessoas com poderes”, concluiu.

Heroes Reborn retorna com um episódio de duas horas de duração em 24 de setembro nos EUA. Mas antes da estreia da nova temporada, o primeiro episódio será exibido no Festival de Cinema de Toronto.

Vídeos apresentam os heróis da nova temporada

A trama vai preservar a mitologia da série original, exibida entre 2006 e 2010 nos EUA, e deve considerar as temporadas anteriores. Atores veteranos como Masi Oka (Hiro Nakamura), Jack Coleman (Noah Bennett), Greg Grunberg (Matt Parkman), Jimmy Jean-Louis (O Haitiano), Sendhil Ramamurthy(Mohinder Suresh) e Cristine Rose (Angela Petrelli) vão retornar.

Os novos rostos do elenco são: Zachary Levi (Chuck), Danika Yarosh (Shameless), Robbie Kay (Once Upon a Time), Judith Shekoni (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2),Gatlin Green, Ryan Guzman (O Garoto da Casa ao Lado), Francesca Eastwood (filha do diretor Clint Eastwood), Toru Uchikado, Pruitt Taylor Vince (True Blood), Eve Harlow (The 100) e Dylan Bruce (Orphan Black).

Assista a um trailer inédito da série

Composta por 13 episódios, Heroes Reborn estreia em 24 de setembro na TV americana.