Marvel

Jessica Jones | Vazam títulos e durações de episódios da série da Marvel

Jessica Jones, nova série de super-herói produzida pela Marvel e Netflix após Demolidor, teve os (possíveis) títulos e durações de seus primeiros episódios vazados no fórum Reddit. Confira:

1×01 – AKA Ladies Night (52m)

1×02 – AKA Crush Syndrome (52m)

1×03 – AKA It’s Called Whiskey (54m)

1×04 – AKA 99 Friends

1×05 – AKA The Sandwich Saved Me (50m)

1×06 – AKA You’re a Winner (54m)

1×07 – AKA Top Shelf Perverts

1×08 – AKA WWJD?

1×09 – AKA Sin Bin

1×10 – AKA The Kumbaya Circle Jerk

1×11 – AKA I’ve Got the Blues

1×12 – AKA Jewel and the Power Man

1×13 – AKA Smile

As informações ainda não foram confirmadas. A primeira temporada de Jessica Jones, com 13 episódios, será lançada entre outubro e dezembro deste ano pela Netflix.

Heroína será bêbada e briguenta na série da Marvel

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Jessica Jones terá crossover com Demolidor

Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.