Luke Cage | Nova série da Marvel encontra sua possível vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alfre Woodard (The Last Ship, Annabelle) foi contratada para o elenco de Luke Cage, uma das próximas séries de super-heróis da parceria entre Marvel e Netflix.

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar e vencedora de quatro Emmys terá um papel fundamental na trama como Minetta, uma poderosa política que terá um grande impacto na vida de Luke Cage (Mike Colter).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação sugere que a personagem pode ser uma versão de Black Mariah, traficante e líder de gangue que representa uma ameaça tanto para Cage quanto para o Punho de Ferro – mais um herói que ganhará sua série própria.

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará os dois primeiros episódios do seriado, com estreia prevista para 2016.

Nesta série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell’s Kitchen como o super-herói Luke Cage (Mike Colter).

Nos quadrinhos, o personagem foi cobaia de um experimento semelhante ao que criou o Super-soldado Steve Rogers, o Capitão América, e acabou com uma pele quase indestrutível e durabilidade e força sobre-humanas. Um filme com o herói seria feito em 2003, mas o projeto não foi adiante.

Além de Luke Cage, as próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Jessica Jones e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio