O canal ABC e a Marvel encomendaram a produção de um episódio piloto para Marvel’s Most Wanted (Os Mais Procurados da Marvel, em tradução literal), série derivada de Agents of SHIELD. Segundo a Variety, o spin-off será focado no casal Bobbi Morse/Harpia e Lance Hunter, vividos por Adrianne Palicki e Nick Blood na série original.

Jeff Bell e Paul Zbyszewski, produtores de SHIELD, criaram o novo projeto e escreveram o episódio piloto. Os dois também servirão como produtores executivos ao lado de Jeph Loeb, o chefe do departamento televisivo da Marvel.

A nova série pode ser considerada como uma sequência de Agents of SHIELD, já que dará continuidade à história de dois de seus personagens. Detalhes sobre a história ainda são escassos, mas ela pretende acompanhar as aventuras de Bobbi e Lance pelo mundo.


A intenção da ABC é introduzir a trama de Marvel’s Most Wanted durante um dos próximos episódios de SHIELD. Ainda não há cronograma definido para a gravação de seu piloto.

Informações sobre uma série derivada de Agents of SHIELD saíram em abril deste ano, mas pouco depois do anúncio o canal decidiu não seguir em frente com o programa, mas deixou claro que a possibilidade de retomar o projeto existia.

Agents of SHIELD retorna em 29 de setembro na TV americana e Agent Carter, outra série da parceria ABC/Marvel, volta a ser exibida no início de 2016, durante o hiato de SHIELD.

Contratada atriz que vai antagonizar o Agente Coulson na 3ª temporada

Chloe Bennet revela o novo visual da heroína Tremor

O terceiro ano de Agents of SHIELD terá como base a saga em quadrinhos Guerreiros Secretos, com Coulson e Skye liderando uma secreta equipe de operações especiais, composta por jovens superpoderosos. Indícios da aparição do grupo já haviam sido feitos na segunda temporada.