Marvel’s Most Wanted | Harpia, de Agents of SHIELD, ganha série derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal ABC e a Marvel encomendaram a produção de um episódio piloto para Marvel’s Most Wanted (Os Mais Procurados da Marvel, em tradução literal), série derivada de Agents of SHIELD. Segundo a Variety, o spin-off será focado no casal Bobbi Morse/Harpia e Lance Hunter, vividos por Adrianne Palicki e Nick Blood na série original.

Jeff Bell e Paul Zbyszewski, produtores de SHIELD, criaram o novo projeto e escreveram o episódio piloto. Os dois também servirão como produtores executivos ao lado de Jeph Loeb, o chefe do departamento televisivo da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série pode ser considerada como uma sequência de Agents of SHIELD, já que dará continuidade à história de dois de seus personagens. Detalhes sobre a história ainda são escassos, mas ela pretende acompanhar as aventuras de Bobbi e Lance pelo mundo.

A intenção da ABC é introduzir a trama de Marvel’s Most Wanted durante um dos próximos episódios de SHIELD. Ainda não há cronograma definido para a gravação de seu piloto.

Informações sobre uma série derivada de Agents of SHIELD saíram em abril deste ano, mas pouco depois do anúncio o canal decidiu não seguir em frente com o programa, mas deixou claro que a possibilidade de retomar o projeto existia.

Agents of SHIELD retorna em 29 de setembro na TV americana e Agent Carter, outra série da parceria ABC/Marvel, volta a ser exibida no início de 2016, durante o hiato de SHIELD.

Contratada atriz que vai antagonizar o Agente Coulson na 3ª temporada

Chloe Bennet revela o novo visual da heroína Tremor

O terceiro ano de Agents of SHIELD terá como base a saga em quadrinhos Guerreiros Secretos, com Coulson e Skye liderando uma secreta equipe de operações especiais, composta por jovens superpoderosos. Indícios da aparição do grupo já haviam sido feitos na segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio