Narcos | Netflix divulga abertura da série de Wagner Moura e José Padilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado pela Netflix Brasil a abertura de Narcos, sua nova série original estrelada por Wagner Moura e dirigida por José Padilha, ambos de Tropa de Elite. Assista mais abaixo aos créditos iniciais, na voz de Rodrigo Amarante.

Os 10 episódios iniciais da atração, criada pelo diretor José Padilha, serão disponibilizados em 28 de agosto para todos os territórios em que a rede de streaming opera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao trailer mais recente de Narcos

A série conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Narcos reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) com Wagner Moura. Completam o elenco internacional: o americano Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e o chileno Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam agentes da DEA; os colombianos Juan Pablo Raba (El corazón del océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs); a britânica Joanna Christie (Once); as mexicanas Stephanie Sigman (do vindouro 007: Spectre) e Ana de la Reguera (Nacho Libre); o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite); e o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights).

“Não precisamos de dragões, temos cocaína!”, diz ator de Game of Thrones sobre série

Eric Newman (Filhos da Esperança), Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) assinam a produção executiva ao lado de José Padilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio