Séries

Scream | "Estamos atordoados", diz produtora sobre morte de Wes Craven

Jill Blotevogel, produtora executiva de Scream, disse que o elenco da série de TV baseada em Pânico ficou abalado com a notícia da morte do diretor dos filmes, Wes Craven, que faleceu neste domingo (30), vítima de um câncer cerebral.

“Todo mundo na série está meio atordoado”, afirmou ela ao site TV Line. “Pegou todo mundo de surpresa, e eu sei que ao resto do mundo também, porque ele não tornou pública sua condição de saúde. Eu ainda estou um pouco triste”.

A produtora aproveitou para confirmar que o final da primeira temporada, que será exibido em 1º de setembro nos EUA, prestará um tributo a Wes Craven, diretor dos quatro longas da franquia e produtor da versão televisiva de Pânico.

“É algo natural [homenageá-lo], afinal, Scream não seria nada, nem existiria se não fosse por Wes. Eu ainda não sei exatamente de que forma faremos isso, mas eu tenho certeza que terá algum momento de silêncio [o episódio]”.

Os filmes de terror mais perturbadores de Wes Craven

Assista ao trailer do final de temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=RqFWfTeObZI

Scream começa com um vídeo do YouTube viralizando e causando grandes repercussões na vida da protagonista Audrey. De repente, a mocinha se vê envolvida num assassinato que, por sua vez, desenterra o conturbado passado da pequena cidade de Lakewood.

Bex Taylor-Klaus (Audrey), Willa Fitzgerald (Emma), Carlson Young (Brooke), Amadeus Serafini (Kieran), John Karna (Noah), Connor Weil (Will), Tracy Middendorf (Maggie) e Jason Wiles (Xerife Hudson) formam o elenco.

Vídeos apresentam os personagens da série baseada na franquia

Jill Blotevogel (das séries Ravenswood, Harper’s Island e Eureka) e Jaime Paglia cuidam da produção executiva.

Scream estreou em 30 de junho na TV americana e retorna em 2016 com sua segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.