Séries

Scream Queens e Minority Report serão exibidas no Brasil pela Fox

O canal pago Fox anunciou a exibição no Brasil de Scream Queens, uma das novas séries mais aguardadas da temporada 2015-2016, e Minority Report.

Scream Queens estreará simultaneamente nos EUA e Brasil em 22 de setembro, com um episódio de duas horas de duração. Comédia de horror desenvolvida pelos criadores de American Horror Story e Glee, sua trama será centrada em misteriosos assassinatos que acontecem em uma faculdade, servindo como uma espécie de “encontro” entre os filmes Meninas Malvadas e Pânico.

Conheça os personagens da série dos criadores de American Horror Story

Jamie Lee Curtis (franquia Halloween) será a protagonista da trama – o papel foi criado especialmente para ela. Lea Michele (Glee), Emma Roberts (American Horror Story: Freakshow), Joe Manganiello (Magic Mike), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (Masters of Sex) e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande completam o elenco.

Por sua vez, Minority Report será lançada por aqui em 24 de setembro, três dias depois da estreia norte-americana. Sequência televisiva do filme de 2002 dirigido por Steven Spielberg, a série se passará em 2064, 10 anos depois dos eventos do longa estrelado por Tom Cruise.

Featurette detalha a série baseada no filme

Meagan Good (Tudo Por Um Furo) estrela o seriado como Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras. Ela auxilia o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal ao mesmo tempo em que tentam deter crimes antes de acontecerem.

Max Borenstein, roteirista do remake de Godzilla, assina a série, produzida por Steven Spielberg.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.