Depois da adição de Terry O’Quinn (Lost), Jordana Brewster (filha de brasileira e coestrela da franquia Velozes e Furiosos) e Charlie Barnett (da série Chicago Fire) são as novidades da segunda temporada de Secrets and Lies.

Remake de uma minissérie australiana, a atração é antológica (assim como American Horror Story), mudando seu elenco e trama a cada temporada. O segundo ano vai girar em torno do empresário Eric Warner (Michael Ealy, de Almost Human), herdeiro de uma empresa na Carolina do Norte e recém-casado, que se torna o principal suspeito de assassinar a esposa Kate, morta enquanto ele estava numa festa. O’Quinn interpreta John Warner, charmoso magnata das finanças que está prestes a se aposentar e passar o comando de seus negócios para o filho mais velho, Eric. Mas seus planos mudam radicalmente após a morte da nora.

Segundo o Deadline, Jordana Brewster viverá Kate Warner, uma advogada talentosa que dirige o departamento de uma das firmas da família Warner. Por sua vez, Charlie Barnett fará Patrick Warner, o filho mais novo de John.


Ryan Phillippe, protagonista da primeira temporada, não retorna, ao contrário de Juliette Lewis, que reprisará a detetive Andrea Cornell.

A segunda temporada de Secrets and Lies começa a ser exibida no início de 2016 nos EUA, durante o hiato de Nashville.