Após contratar os intérpretes de Reactron e Curto-Circuito, a série Supergirl escalou mais um vilão para enfrentar a heroína. Segundo o EW, o ator Justice Leak (A Série Divergente: Insurgente) foi escolhido para viver o etimologista Roderick Rose, que vira o inseto humanoide Hellgrammite nos quadrinhos.

Na TV, porém, o personagem será um alienígena. Seus poderes incluir super força, super salto e a habilidade de prender os inimigos em casulos, transformando-os em larvas.

Não foi informado quando Hellgrammite aparecerá na série.


Canal descarta crossover com The Flash e Arrow; veja novo trailer

A atração vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Supergirl ganha novo trailer, pôster e vilão

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana.