Séries

Supergirl contrata atriz de True Blood para fazer a vilã Curto-Circuito

Supergirl encontrou a sua Curto-Circuito. Segundo a Variety, a atriz Brit Morgan (True Blood) foi escolhida para viver a vilã da DC Comics, também conhecida como Leslie Willis, em um dos episódios da série.

Confidente de Cat Grant (Calista Flockhart), a chefe de Kara/Supergirl (Melissa Benoist), a personagem é descrita como uma mulher engraçada, mas com personalidade abrasiva. Quando um acidente a torna tão perigosa e chocante quanto suas palavras, a Supergirl precisa entrar em ação.

Não foi divulgado em qual episódio Brit Morgan aparecerá.

Além de Curto-Circuito, Curto-Circuito, Tornado Vermelho, General Lane (pai de Lois e Lucy Lane) e o vilão Non estão entre os personagens de quadrinhos que surgirão nos primeiros nove episódios.

Canal descarta crossover com The Flash e Arrow; veja novo trailer

A atração vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Supergirl ganha novo trailer, pôster e vilão

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.