Levi Miller, o novo Peter Pan do cinema, foi escalado para a série Supergirl. Segundo o TV Line, o jovem ator viverá Carter Grant, o filho de Cat Grant (Calista Flockhart), a chefe da heroína.

O personagem é descrito como um “tímido e sensível garoto de 12 anos, que não pode ser mais diferente de sua mãe”. Quando Kara Denvers (Melissa Benoist) servir de babá do jovem, Carter decidirá abrir seu coração e revelar seus sentimentos pela Supergirl.

Miller aparecerá no quarto episódio do seriado, que marcará sua nova parceria com Greg Berlanti, produtor de Supergirl e do vindouro Peter Pan.


Canal descarta crossover com The Flash e Arrow; veja novo trailer

A atração vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Supergirl ganha novo trailer, pôster e vilão

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana.