Séries

Supernatural | Jensen Ackles fala sobre a Escuridão na 11ª temporada

Em entrevista ao EW, Jensen Ackles falou sobre a nova grande ameaça aos irmãos Winchester na 11ª temporada de Supernatural: a Escuridão.

Introduzida no final da temporada anterior, trata-se de uma força do mal que Deus derrotou e trancou a muitos anos atrás, numa batalha pré-bíblica.

“Até o momento, ela foi construída como uma entidade, mas obviamente vamos apresentá-la na forma de um personagem, mas o que esse personagem pode fazer, seja lá qual for seu alcance, ainda não temos certeza. Não sabemos qual a extensão de seus poderes”, admitiu.

Em outras palavras, Dean e Sam poderão enfrentar a maior vilã da história da série.

“O mais interessante é que na verdade ela não é um monstro”, continuou Ackles. “É mais como uma força primitiva, da qual não sabemos nada sobre. Não há nenhum guia ou nenhum manual de instruções sobre como lidar com isso”, concluiu.

Então… Boa sorte, Winchesters!

Jared Padalecki diz que Deus pode aparecer na série

Em recente evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, falou sobre a longevidade de Supernatural e disse que não há previsão para a série dos irmãos Winchester acabar – leia mais.

O executivo também foi questionado sobre uma nova série derivada. No ano passado, um dos episódios apresentou a trama de um potencial spin-off, que seria chamado de Supernatural: Bloodlines, mas o projeto não seguiu adiante.

“Nós adoraríamos fazer uma série derivada, mas provavelmente não vai acontecer este ano. Mas em algum momento, haverá outra oportunidade”, avisou.

Supernatural | John Winchester pode retornar à série

Supernatural retorna em 7 de outubro na TV americana. Jensen Ackles, o Dean, dirigirá o primeiro episódio da nova temporada.

Elenco revela novidades da 11ª temporada na Comic-Con

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.