Séries

The Big Bang Theory fará referência a Star Wars: O Despertar da Força

The Big Bang Theory já fez referências no passado à Star Wars – e até teve atores dos filmes interagindo com personagens da série – e o novo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força, também será lembrado em um dos próximos episódios.

Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo Steve Molaro disse que no momento “estamos discutindo como o filme vai impactar as vidas dos protagonistas” na nona temporada. “E nós temos algumas ideias muito bacanas”, acrescentou.

Considerando a obsessão de Sheldon, Leonard, Howard e Raj com Star Wars, “Seria estranho a gente não mencionar o novo filme” na série, segundo o produtor.

“Obviamente, todos nós estamos empolgados [com o novo Star Wars], tanto seres humanos quanto os personagens da série. Eu não sei exatamente como vai ser o episódio, mas não vamos ignorar o filme”, reforçou Molaro.

Star Wars: O Despertar da Força estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro. Já a nova temporada de The Big Bang Theory começa nos EUA em 21 de setembro.

Em outra novidade da série, Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki) estarão casados até o final do primeiro episódio da nona temporada.

Penny e Leonard na cama nas primeiras fotos da 9ª temporada

Mas o showrunner Steve Molaro alerta: “Isso é só o começo da história. Apesar de ser ótimo e engraçado vê-los casados, essa é apenas uma parte da história”, disse, em tom misterioso. Que outras surpresas será que a série reserva para os recém-casados?

Astros de The Big Bang Theory são os mais bem pagos da TV americana

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.