Séries

The Big Bang Theory | Penny e Leonard na cama nas primeiras fotos da 9ª temporada

Foi divulgada pelo canal CBS a primeira foto da nona temporada de The Big Bang Theory. Nela, Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki) parecem discutir a relação.

ATUALIZADO com mais imagens do primeiro episódio, intitulado “The Matrimonial Momentum”. Veja mais abaixo.

Apesar disso, tudo indica que os personagens vão oficializar a união na nova temporada. Segundo o TV Line, a produção da série no momento está procurando por um ator de 50 e poucos anos para interpretar um padre no primeiro episódio, indicando que um casamento pode pintar por aí.

O casório da dupla ainda não foi confirmado, mas de acordo com o produtor executivo Steve Molaro a estreia do nono ano vai começar horas depois do final da oitava temporada, com Penny e Leonard indo a Las Vegas para trocar alianças.

O clima nos bastidores de The Big Bang Theory está tenso. Recentemente, Christopher Klausen, ex-diretor assistente da série, entrou com um processo judicial contra o estúdio Warner alegando discriminação por causa da idade. As informações são do Hollywood Reporter.

Klausen diz que começou a ser tratado diferente por produtores e elenco da atração quando completou 50 anos, apesar de sempre ter tido “um excelente desempenho no trabalho ao longo de sete anos”. De acordo com o ex-diretor, ele começou a ser afastado lentamente de suas funções na sétima temporada, sem motivo aparente, e foi sendo substituído por dois funcionários mais jovens. Meses depois, Klausen recebeu uma ligação do diretor principal, afirmando que ele havia sido demitido por conta de seu desempenho.

A Warner não quis se pronunciar sobre o assunto.

O nono ano de The Big Bang Theory estreia nos EUA em 21 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.