Séries

The Flash | Ator de Insurgente viverá Wally West na 2ª temporada

A segunda temporada de The Flash encontrou seu intérprete para Wally West. Segundo a Variety, o ator australiano Keiynan Lonsdale (A Série Divergente: Insurgente) viverá o icônico personagem em participações recorrentes.

Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

Como Iris não tem irmãos na série de TV, é possível que a história de origem de Wally West seja modificada, já que sua conexão com a família West ainda não foi confirmada.

Também participam da nova temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Grant Gustin posta foto com novo uniforme do herói

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.