O time de vilões da segunda temporada de The Flash ganhou mais um reforço. Segundo o site Comic Book, o ator Demore Barnes (12 Monkeys) foi escalado para viver o Dr. Henry Hewitt, mais conhecido nos quadrinhos como Tokamak.

O personagem é descrito como um cientista charmoso, mas arrogante, que foi afetado pela mesma explosão no acelerador de partículas que criou o Flash. “Quando Caitlin Snow (Danielle Panabaker) o recruta para se juntar à equipe dos Laboratórios STAR, Hewitt vê a oportunidade para cumprir seu destino como um poderoso meta-humano”, diz a sinopse. Barnes será introduzido no quarto episódio da nova temporada.

ATUALIZAÇÃOViolett Beane também se juntou ao elenco como a velocista Jesse Quick. Segundo o TV Line, a personagem é uma brilhante universitária que se verá no meio da batalha entre Flash e o grande vilão da temporada, o Professor Zoom.


Em outra notícia relacionada, de acordo com o EW a atriz Malese Jow vai reprisar o papel de Linda Park em alguns dos novos episódios.

The Flash e seu time reunidos na primeira foto da segunda temporada

O segundo ano da série introduzirá ainda mais dois velocistas, Jay Garrick (Teddy Sears), o Flash original dos quadrinhos, e Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash.

O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

The Flash ainda mais rápido no novo teaser da segunda temporada

Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Grant Gustin posta foto com novo uniforme do herói

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash