The Flash escala ator para fazer o icônico vilão Zoom

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Flash encontrou o seu Zoom (ou Professor Zoom). Segundo a Variety, o ator Tony Todd (O Mistério de Candyman) foi escalado para dublar o icônico vilão da Dc Comics.

Zoom começará a antagonizar Barry Allen (Grant Gustin) no segundo episódio, intitulado “Flash of Two Worlds”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o produtor Andrew Kreisberg, “parte do mistério da temporada será quem ou o que está por baixo da roupa de Zoom, que será muito mais orgânica que o uniforme do Flash Reverso”. Ele ainda comparou o visual de Zoom com o Venom, de Homem-Aranha: “De certa forma, é difícil dizer se é um traje ou algo vivo… Não há pele à mostra. Tudo que você sabe é que há um robô por baixo, ou energia obscura”.

The Flash azul em novo teaser da segunda temporada

O segundo ano da série introduzirá ainda mais dois velocistas, Jay Garrick (Teddy Sears), o Flash original dos quadrinhos, e Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash.

The Flash e seu time reunidos na primeira foto da segunda temporada

Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

The Flash ainda mais rápido no novo teaser da segunda temporada

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio