Séries

The Flash | O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

Em entrevista ao Collider, a produtora executiva Gabrielle Stanton comentou as introduções de Jay Garrick (Teddy Sears), o Flash original dos quadrinhos, e Wally West (Keiynan Lonsdale), o assistente mirim do Flash, na segunda temporada de The Flash.

”Eu sabia que os fãs iam ficar animados com Wally West, mas não sabia que eles ficariam tão empolgados assim, o que é chato, pois não posso falar nada sobre ele. O que posso dizer é que vai ser empolgante. Os fãs realmente vão gostar do que preparamos para ele”.

Quanto à Jay Garrick, a produtora disse que o novo personagem servirá como mentor para Barry Allen (Grant Gustin), mas que ele terá que conquistar a confiança do nosso herói.

“O Flash Reverso sempre tentava fazer Barry correr mais rápido. Parecia que ele estava realmente ajudando, mas na verdade ele tinha segundas intenções malignas. Espero que seja diferente agora, pois Barry está explorando o uso de seus poderes sem o homem que matou sua mãe por perto”.

Stanton também falou brevemente sobre a aparição de Nevasca, dizendo que sua estreia na série “não deve acontecer tão cedo” e que a cena com a vilã no final da primeira temporada apenas foi para “mexer com a cabeça” dos fãs.

Pôster apresenta o novo Flash, Jay Garrick

Jay Garrick chegará em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) também é outra novidade do elenco e fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como novo interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Teaser revela as primeiras cenas da segunda temporada

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.