The O.C. | Mansão da série é colocada à venda nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão em que Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) morava a família Cohen na série The O.C. está à venda na internet pela bagatela de US$ 6,25 milhões (quase 22 milhões de reais).

Localizada em Malibu, na Califórnia, a casa tem 592 m², seis quartos, sete banheiros, um escritório e uma livraria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da venda da casa antecipa a exibição de um musical baseado na popular série adolescente, que acontecerá numa única noite, em 30 de agosto, em Los Angeles.

The O.C. (Um Estranho no Paraíso, no Brasil) fez um enorme sucesso durante sua temporada de estreia em 2003, mas foi perdendo o interesse do público ao longo de sua trajetória, principalmente após a morte de um dos protagonistas, e teve seu fim decretado em 2007. O drama adolescente se passava em Orange County (de onde vem a sigla que dá nome à série), acompanhando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie, hoje astro da série Gotham), jovem problemático que sempre se mete em roubadas, mas vê a chance de mudar de vida quando Sandy Cohen, um advogado público idealista, evita que ele vá para a prisão e convida-o para viver em sua mansão.

O seriado voltará a ser exibido pela Warner Channel com outras séries de sucesso para comemorar os 20 anos do canal pago.

Em setembro, a Warner exibirá durante uma semana os pilotos de Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries, Veronica’s Closet, The O.C., Gossip Girl, Cold Case, entre outras. Por sua vez, reprises dos seriados Um Maluco no Pedaço, que ganhará um reboot, e Três é Demais, que em breve ganhará um derivado, têm chances de voltar à grade fixa do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio