Séries

The Vampire Diaries | Nina Dobrev pode retornar na sétima temporada

Julie Plec, a produtora executiva de The Vampire Diaries, não descartou o retorno de Nina Dobrev (Elena) à série, por meio de flashbacks.

Durante coletiva do canal The CW no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, ela foi questionada pelo TV Line sobre o uso de cenas já gravadas por Dobrev, que deixou o elenco da série, na sétima temporada.

“Até o momento não planejamos nada, mas não deixaríamos de usar [imagens da personagem]. Se o momento pedir, nós usaremos”, disse Plec.

Em relação às primeiras novidades do sétimo ano de The Vampire Diaries, a produtora confirmou o título do primeiro episódio, “22,190 Days”, que ela diz tratar-se da “contagem regressiva para a bela inevitabilidade da reunião de alguém com seu amor verdadeiro”; sua intenção de transformar Bonnie em uma bruxa bissexual, “algo próximo à série Buffy”, segundo Plec; e prometeu ainda revelações para Stefan e Caroline, que são “parte das grandes surpresas da temporada, que vamos começar a desvendar perto do episódio 6 ou 7”.

Sétima temporada incluirá três novas vilãs

The Vampire Diaries retorna em 8 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série de vampiros é exibida pela MTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.