Séries

The Walking Dead | 6ª temporada mostrará personagens completamente destruídos, diz ator

Em entrevista ao site EW, Steven Yeun, o intérprete de Glenn em The Walking Dead, descreveu o tom da sexta temporada da série.

“É facil usar palavras como ‘montanha russa’ ou ‘intensa’ [para definir a nova temporada]. Eu acho que o último ano foi um bom indicador para onde nós estamos indo. Nós estamos vendo agora os personagens como eles são. Nós os encontraremos tristes, completamente quebrados e destruídos, já que todos eles testemunharam e passaram por coisas terríveis. É assim que vocês começarão a vê-los. Isso vai transparecer nos nossos rostos, nos nossos corpos. Mas ver para onde iremos evoluir será maravilhoso”.

O ator continuou falando sobre o nível dramático da nova temporada, reforçando que vai entregar as “histórias mais emocionais” da série de zumbis.

“A sexta temporada é isso, vai mostrar o quanto foi tirado de nós. O objetivo final [para os personagens] é encontrar alguma coisa similar da vida que nós perdemos. Eu acho que vocês verão alguns das histórias mais profundamente emocionais da série, e também vão ver, como sempre fazemos, coisas loucas para caral***”, concluiu.

O tom sombrio do sexto ano já pôde ser notado nos recém-divulgados teasers – confira aqui.

Sexta temporada pode introduzir seu maior vilão até agora

A nova temporada de The Walking Dead estreia nos EUA em 11 de outubro, batendo recorde no seu número de zumbis.

Sexta temporada será louca e melhor que a anterior, diz atriz

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.