A Netflix Brasil anunciou que as últimas temporadas de quatro séries de sucesso – Grey’s Anatomy, Revenge, Scandal e Once Upon a Time – serão todas disponibilizadas no dia 1º de setembro.

Confira o comunicado oficial da rede de streaming sobre as temporadas:

Grey’s Anatomy – Quem acompanha o dia a dia do Grey Sloan Memorial já sabe o desfecho de Cristina Yang (Sandra Oh) e a decisão que pode mudar a vida de Meredith (Ellen Pompeo), mas na próxima semana poderão assistir à polêmica décima primeira temporada do primeiro grande sucesso de Shonda Rhimes.


Scandal Os admiradores de Olívia Pope (Kerry Washington) já sabem se ela decidiu ir para Vermont com o presidente Fitz Grant (Tony Goldwyn) ou ficar com o capitão Jake Ballard (Scott Foley). Mas a quarta temporada irá surpreender ainda mais sobre o destino da poderosa Miss Pope.

Revenge Os fãs acompanharão o duelo final de Emily Thorne (Emily VanCamp) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe) durante a última temporada da série e descobrirão se o antigo amor de David Clarke (James Tupper) por Victoria será maior do que por sua própria filha, Amanda.

Once Upon a Time E para quem gosta de contos de fadas, visitas inesperadas chegam a Storybrooke na quarta temporada. A cidade litorânea povoada por seres fantásticos receberá personagens de Frozen: uma aventura congelante e uma vilã que será capaz de colocar as irmãs Elsa e Anna uma contra a outra.