A Warner Channel anunciou que voltará a exibir séries de sucesso em sua programação para comemorar os 20 anos do canal pago. Um Maluco no Pedaço, Gilmore Girls e The O.C. são algumas das clássicas séries que retornarão à TV.

Em setembro, a Warner exibirá durante uma semana os pilotos de Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries, Veronica’s Closet, The O.C., Gossip Girl, Cold Case, entre outras. Por sua vez, reprises dos seriados Um Maluco no Pedaço e Três é Demais, que em breve ganhará um derivado, têm chances de voltar à grade fixa do canal.

Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) foi responsável por revelar – e alçar ao estrelado – o ator Will Smith. Originalmente transmitida entre 1990 e 1996, a sitcom mostrava as aventuras de Will (o personagem leva o mesmo nome do ator), jovem que nasceu na periferia da Filadélfia e foi morar com os parentes ricos, na luxuosa Bel Air.


Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha, no Brasil) girava em torno da rotina da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e de sua filha Lorelai “Rory” Gilmore (Alexis Bledel), que vivem numa pequena cidade de Connecticut, povoada por personagens bem peculiares. Exibida entre 2000 e 2007, a série explorava diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. As protagonistas recentemente se reuniram oito anos depois do fim da série – veja as fotos.

The O.C. (Um Estranho no Paraíso, no Brasil) fez um enorme sucesso durante sua temporada de estreia em 2003, mas foi perdendo o interesse do público ao longo de sua trajetória, principalmente após a morte de um dos protagonistas, e teve seu fim decretado em 2007. O drama adolescente se passava em Orange County (de onde vem a sigla que dá nome à série), acompanhando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie, hoje astro da série Gotham), jovem problemático que sempre se mete em roubadas, mas vê a chance de mudar de vida quando Sandy Cohen, um advogado público idealista, evita que ele vá para a prisão e convida-o para viver em sua mansão.