Séries

Wayward Pines | Fox reconsidera fazer segunda temporada

Depois de cancelar Wayward Pines, a Fox estaria repensando em fazer uma segunda temporada da série de suspense produzida por M. Night Shyamalan (diretor de O Sexto Sentido e Corpo Fechado).

Segundo o Seriable, o canal segue em negociações com Blake Crouch, autor do livro que deu origem à série, e com Shyamalan para a nova temporada, que continuaria no mesmo universo da anterior, mas trazendo uma história totalmente diferente.

De acordo com a copresidente da Fox, Dana Walden, o retorno de Wayward Pines será possível “se Blake estiver disposto a aplicar a mitologia dos livros na segunda temporada”.

Originalmente concebida como minissérie, a atração teve seu episódio final exibido em 23 de julho nos EUA e Brasil.

Baseada na obra “Pines”, de Blake Crouch, a trama acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), agente do serviço secreto enviado a uma cidade rural – o título da série – com a missão de investigar o desaparecimento de dois outros agentes. Com o passar do tempo, ele descobre que os sumiços são apenas a ponta do iceberg de uma série de situações misteriosas que ocorrem por lá.

Melissa Leo, Terrence Howard, Carla Gugino, Juliette Lewis, Shannyn Sossamon, Toby Jones, Reed Diamond, Tim Griffin e Charlie Tahan estão no elenco de Wayward Pines.

Veja o trailer do derradeiro (?) episódio:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.