Na véspera da estreia da terceira temporada de Agents of SHIELD, foi divulgada a imagem do novo porta-aviões da equipe, o Zephyr One. Veja mais abaixo.

Assista aos minutos iniciais da 3ª temporada

Agents of SHIELD estreia sua nova temporada nesta terça-feira, 29 de setembro, na TV americana.


Agents of SHIELD retorna para uma terceira temporada cheia de ação com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) conduzindo uma busca mundial por seres poderosos após a batalha épica com Jiaying (Dichen Lachman) e seu exército de Inumanos. Coulson e seu time, porém, logo vão descobrir que não são os únicos em busca desses novos Inumanos.

Daisy de ‘SHIELD’ e outras grandes transformações da TV

Vários meses depois da guerra contra um grupo rebelde de Inumanos, o time ainda está em processo de cura. Coulson está tentando colocar as peças no lugar da sua antes renomada organização ao mesmo tempo em que precisa lidar com a perda da sua mão. Sua confidente e segunda em comando, a Agente Melinda May (Ming-Na Wen), ainda precisa voltar de uma espontânea viagem de férias com seu ex-marido Andrew (Blair Underwood); a mortal super espiã Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando da traumática tortura de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado em descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta máximo para o próximo passo de Ward e da HYDRA.

Saiba qual agente pode deixar a SHIELD na 3ª temporada

Coulson então reuniu um pequeno e altamente selecionado grupo de agentes da SHIELD ao redor do mundo, cuja missão é proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças que nem podem imaginar. Mas ameaças ainda maiores se aproximam, incluindo a propagação de terrígeno, uma substância alienígena que libera poderes super-humanos em indivíduos selecionados; o surgimento de novos Inumanos, que não podem controlar ou entender seus poderes; a ascensão de uma nova organização governamental que competirá com a SHIELD; as propriedades desconhecidas do grande monolito Kree, que levou Simmons; e a ameaça constante da reconstrução da HYDRA pelo traidor Grant Ward, que transformou a queda de Coulson e da SHIELD em uma missão pessoal.

Leia o resto da sinopse oficial

Marvel’s Most Wanted | Agents of SHIELD ganha série derivada