Séries

Arrow | Produtor fala sobre a participação do Constantine

Em entrevista ao Superhero Hype, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, adiantou detalhes sobre a aparição de Constantine na quarta temporada.

“Esse crossover entre Constantine e Arrow é tão emocionante… Nós estamos realmente muito felizes em ter a chance de estender a interpretação de Matt Ryan como Constantine por pelo menos mais uma hora na televisão. Ele se encaixa muito bem no nossos universo”.

“Não parece uma coisa forçada”, continuou. “A vibe entre Stephen [Amell, o Arqueiro] e Matt é muito natural, é como se esses caras estivessem trabalhando juntos desde sempre. Eu acho que as pessoas vão amar o episódio”.

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Constantine será introduzido no quinto episódio da nova temporada de Arrow, chamado de “Haunted” (Assombrado, em português). “John Constantine, um exorcista, especialista no sobrenatural e ocultismo, um detetive, mágico, e um caçador de demônios, vai oferecer apoio crucial para Oliver quando flechas não serão o bastante”, diz a breve sinopse.

Constantine pode estar envolvido na volta de Sara Lance como Canário Branco

A chegada do detetive sobrenatural a Starling City acontece após tentativas de resgatar Constantine do cancelamento com outras emissoras e redes de streaming, como a Netflix, falharam. A série foi cancelada em maio deste ano pelo canal NBC.

Após Arrow, Constantine pode aparecer em outras séries da CW

Entre outras novidades da quarta temporada de Arrow, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Reveja as melhores séries de luta da série

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Veja a primeira foto do casal Olicity na quarta temporada

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Os melhores momentos de Stephen Amell na série

Arrow retorna em 7 de outubro nos EUA.

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.