Séries

Arrow | Quarta temporada será mais leve; veja o novo trailer

Arrow terá uma quarta temporada bem mais leve que a anterior. A informação foi adiantada pelo produtor executivo Marc Guggenheim em entrevista à Entertainment Weekly.

“Desde que Slade Wilson chegou à cidade, a série tem seguido um caminho muito, muito sombrio, que culminou na morte de Sara na terceira temporada. Nosso objetivo é fazer a série retornar ao tom da metade da primeira temporada, sem deixar de ser Arrow [que conhecemos], mas ao mesmo tempo mostrar Oliver tendo uma nova perspectiva de vida. Ainda vamos ter conflitos que nunca tivemos nos primeiros três anos, então ainda será Arrow, mas com uma abordagem diferente”, explicou.

A showrunner Wendy Mericle também falou sobre a mudança de tom da série, dizendo que Oliver Queen finalmente se livrará de seus demônios pessoais.

“Oliver agora tem mais fé na humanidade do que tinha antes. [A nova temporada] Será menos sobre como apagar o legado de seu pai e mais sobre estabelecer o seu próprio”.

Por fim, Guggenheim comentou a possível aparição do Lanterna Verde, já indicada pelo próprio material de divulgação da série. Segundo o produtor, “haverá uma ou duas pistas” sobre a introdução do herói na trama e “talvez apareça ou não apareça um anel na estreia da temporada”.

Aproveite e confira o novo trailer da quarta temporada de Arrow, que já mostra seu tom mais “light”:

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Entre outras novidades da quarta temporada de Arrow, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Fotos detalham o novo uniforme de Diggle

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Veja a primeira foto do casal Olicity na quarta temporada

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Os melhores momentos de Stephen Amell na série

Arrow retorna em 7 de outubro nos EUA.

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.