A série britânica Black Mirror estará mesmo de volta na Netflix, conforme noticiamos. A rede de streaming anunciou a produção de mais 12 episódios inéditos para a aclamada série britânica.

Charlie Brooker e Annabel Jones, produtores executivos dos primeiros sete episódios da série, vão continuar no cargo, além de servirem como showrunners dos novos episódios. Brooker já começou a escrevê-los; as filmagens começam no final deste ano, no Reino Unido.

“É tudo muito emocionante”, disse o roteirista/produtor em comunicado. “Uma nova leva de episódios de Black Mirror na plataforma mais adequada que se possa imaginar. A Netflix nos conecta com um público global, então nós podemos criar histórias maiores, estranhas e mais internacionais e diversificadas do que antes, enquanto mantemos a essência de Black Mirror, acrescentou.


Seguindo o estilo de seriados como Além da Imaginação, a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

Lançada em 2011, Black Mirror teve duas temporadas produzidas (com apenas três episódios cada) e mais um especial de Natal, exibido no final do ano passado. No Brasil, o programa foi ao ar pelo canal pago I-Sat.

Veja o teaser de lançamento (em português) da nova temporada de Black Mirror: