Séries

Casal 20 | Série ganha remake com protagonistas gays

O canal NBC está desenvolvendo um remake da popular série dos anos 80 Casal 20 (Hart to Hart), mas com uma reviravolta: o casal do título será gay. As informações são do Deadline.

A nova versão é descrita como uma releitura sexy e moderna da atração exibida entre 1979 e 1984, dessa vez contando a história do casal formado pelo advogado certinho Jonathan Hart e pelo investigador de espírito livre Dan Hartman (originalmente Jennifer Hart), que deve equilibrar o lado profissional, cheio de ação e crimes a solucionar, com sua recém-vida doméstica.

Robert Wagner e Stefanie Powers interpretaram os protagonistas originais – um casal rico que muitas vezes agiam como detetives amadores – ao longo de cinco temporadas e 111 episódios. O programa criado por Sidney Sheldon originou ainda uma série de oito telefilmes, exibidos entre 1993 e 1996.

Christopher Fife (Revenge, Private Practice) vai escrever o episódio piloto do novo Casal 20 e também assumir a produção executiva ao lado de Carol Mendelsohn e Julie Weitz.

A Sony TV cuida do projeto, sem cronograma definido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.