Marvel

Demolidor | Mentor do herói retornará na segunda temporada

A Marvel anunciou que Scott Glenn reprisará o papel de Stick, o mentor de Demolidor, na segunda temporada da série.

Segundo o produtor executivo Jeph Loeb, o personagem retornará para a vida de Matt Murdock (Charlie Cox) com uma nova missão da qual o vigilante não quer fazer parte.

“Após vermos a performance de Scott na primeira temporada, nós sabíamos que teríamos que trazer ele de volta”, disse Loeb. “Ele é um ator extraordinário e nós aproveitamos essa oportunidade para expandir suas aventuras com Matt em Demolidor”, acrescentou.

Gleen reaparecerá como Stick em três episódios da nova temporada.

Demolidor retorna em 2016 na Netflix.

Veja o novo uniforme do herói na segunda temporada

Um duelo épico entre Matt Murdock (Charlie Cox) e o Justiceiro (Jon Bernthal) está sendo prometido para a segunda temporada. Segundo o Nerdist, o novo ano da série será focado em uma “incansável batalha” entre os dois personagens.

Justiceiro abatido e ensanguentado em novas fotos do set

A desavença entre os heróis vigilantes acontecerá porque ambos terão visões e ideologias diferentes sobre se fazer justiça com as próprias mãos, mas eventualmente os dois se unirão para derrotar um inimigo ainda maior – rumores indicam que tal vilão seja o Mercenário, já interpretado por Colin Farrell no cinema.

O Justiceiro pode ganhar sua série própria depois de ser introduzido em Demolidorleia aqui. A possibilidade foi garantida pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos, durante coletiva da rede na Associação de Críticos de TV dos EUA.

“[A série derivada do Justiceiro] É possível sim, com certeza”, falou o executivo (via IGN). “Essa é a beleza do universo Marvel”, complementou.

E o retorno do anti-herói também pode se extender ao cinema. De acordo com Sarandos, qualquer um dos personagens das séries da Marvel/Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro, pode ganhar futuros filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.