Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin comenta o filme da série

George R.R. Martin, autor da saga que deu origem a Game of Thrones, teria confirmado uma versão cinematográfica da série em entrevista ao Daily Star.

“Haverá um filme, mas eu não estarei envolvido. Eu tenho muitas coisas para fazer. Isso é algo com que a HBO e os criadores da série estão lidando. Eu tenho mais dois livros para terminar e ainda tenho muito o que fazer”.

Além disso, já surgiram os primeiros detalhes do projeto. Segundo a publicação, o filme de Game of Thrones vai “mergulhar no passado da série, voltando a determinados períodos”, o que pode significar os retornos de personagens já mortos na trama.

ATUALIZAÇÃO: George R.R. Martin negou o desenvolvimento da adaptação da série ao cinema em seu blog oficial.

“Isso é completamente falso. Ninguém está trabalhando num filme agora”, escreveu.

A HBO ainda não oficializou o longa, mas a emissora já havia expressado seu desejo de levar Game of Thrones aos cinemas após o fim do seriado épico na TV.

Imagem confirma volta de personagem morto à série

A nova temporada de Game of Thrones estreia nos EUA e Brasil entre março e abril de 2016.

As mortes mais chocantes de Game of Thrones

No momento, a Rede Record desenvolve uma série inspirada em Game of Thrones, provisoriamente intitulada Reinos – leia mais. Por sua vez, a original deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO.

Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

George R.R. Martin atualmente finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Tudo sobre: Game of Thrones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.