Séries

Game of Thrones | Imagem confirma volta de personagem morto à série

Atenção para possíveis spoilers!

Kit Harington já havia sugerido em entrevista recente seu retorno como Jon Snow na sexta temporada de Game of Thrones.

Dito e feito. O ator foi flagrado no set de gravações da série em Belfast, na Irlanda do Norte, embora detalhes sobre sua volta ainda não estejam esclarecidos. Veja as imagens (via Daily Mail) mais abaixo.

A nova temporada de Game of Thrones estreia nos EUA e Brasil entre março e abril de 2016.

As mortes mais chocantes de Game of Thrones

Maisie Williams bem que tentou desmentir o retorno do irmão de sua Arya Stark no Emmy 2015, dizendo que “ele estava morto”.

Harington, porém, já tinha entregado o jogo: “Eu sei exatamente quanto tempo dura meu contrato [com a série]. Não posso falar sobre isso, mas apenas vou dizer que Game of Thrones vai continuar sendo parte da minha vida por um bom tempo. Provavelmente estarei nos meus 30 anos quando a série acabar”, declarou o ator.

Série entra para o Livro dos Recordes

Arya aparece nas primeiras fotos do set da 6ª temporada

No momento, a Rede Record desenvolve uma série inspirada em Game of Thrones, provisoriamente intitulada Reinos – leia mais. Por sua vez, a original deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO.

Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

No momento, George R.R. Martin finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Tudo sobre: Game of Thrones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.