Séries

Game of Thrones | Kit Harington comete deslize e fala sobre destino de Jon Snow

Atenção para possíveis spoilers!

Durante entrevista à revista belga Humo (via The Watchers On The Wall), Kit Harington cometeu um deslize e quase entregou o destino de seu Jon Snow em Game of Thrones.

Questionado sobre o retorno do personagem, deixado para morrer no final da quinta temporada, o ator disse: “O importante é que eu sei exatamente quanto tempo dura meu contrato [com a série]”.

Novamente pressionado, agora para dizer quantas temporadas lhe restam, o ator tentou desviar do assunto mais uma vez: “Boa tentativa”, respondeu.

“Eu não posso falar sobre isso”, continuou. “Apenas vou dizer que Game of Thrones vai continuar sendo parte da minha vida por um bom tempo. Provavelmente estarei nos meus 30 anos quando a série acabar“, deixou escapar o ator, de 28 anos. “Uma coisa é certa: quando eu não estiver mais em Thrones, vou me afundar em projetos de cinema”, concluiu Kit Harington.

Embora tenha sido ambíguo na entrevista, o ator deixa clara a possibilidade da volta de Jon Snow na sexta temporada, já que, segundo ele mesmo, ainda tem contrato com a HBO. Além disso, Harington já havia sido visto em julho em Belfast, no Reino Unido, local onde a sexta temporada está sendo gravada.

Jon Snow, aliás, não é o único que deve retornar do mundo dos mortos – descubra aqui quem também voltará à série.

Game of Thrones estreará sua sexta temporada nos EUA e Brasil entre março e abril de 2016.

As mortes mais chocantes de Game of Thrones

Game of Thrones entra para o Livro dos Recordes

Arya aparece nas primeiras fotos do set da 6ª temporada

No momento, a Rede Record desenvolve uma série inspirada em Game of Thrones, provisoriamente intitulada Reinosleia mais. Por sua vez, a original deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO.

Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

No momento, George R.R. Martin finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.