Raul Castillo, que ficou conhecido por sua participação na série gay Looking, foi escalado para interpretar Eduardo Flamingo, vilão canibal da DC Comics, na segunda temporada de Gotham.

Segundo a Variety, o personagem é um dos mais perigosos assassinos de aluguel de Gotham. Para ele, matar não é apenas um trabalho, mas sim uma forma de arte. Armado com correntes de pontas de ferro e um apetite por sua vítimas, Flamingo se mostrará um dos adversários mais difíceis de Jim Gordon (Ben McKenzie).

Castillo vai aparecer no nono episódio da temporada.


Série ganha trailer para maiores, cheio de sangue e loucuras do Coringa

A queda de herói e ascensão de vilão na 2ª temporada

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

“Pinguim é o rei de Gotham e após uma reestruturação no Departamento de Polícia da cidade de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham”, diz a sinopse da segunda temporada.

Warner define retorno da série no Brasil

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham