Vilões conseguem amar? Pelo menos a segunda temporada de Gotham vai tentar abordar isso.

Em entrevista ao TV Insider, Jessica Lucas, a intérprete de Tabitha Galavan/Tigresa, indicou que a vilã pode se envolver em um não convencional triângulo amoroso com o irmão Theo Galavan e a psicótica ex-namorada de Jim Gordon, Barbara Kean.

“Ela definitivamente levará Barbara sob suas asas e talvez haja um pouco mais entre as duas. Talvez um pouco de triângulo amoroso”, disse a atriz. Veja mais abaixo uma nova foto da série, que mostra o trio de vilões.


Série ganha trailer para maiores, cheio de sangue e loucuras do Coringa

A queda de herói e ascensão de vilão na 2ª temporada

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

“Pinguim é o rei de Gotham e após uma reestruturação no Departamento de Polícia da cidade de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham”, diz a sinopse da segunda temporada.

Warner define retorno da série no Brasil

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham