Séries

Heroes Reborn | Confira tudo sobre a volta da série

Heroes, popular série exibida entre os anos 2006 e 2010, retorna nesta quarta-feira (24) na TV americana com sua nova temporada, Heroes Reborn, após um hiato de cinco anos.

Para você ficar por dentro do revival da atração, o Observatório do Cinema preparou uma matéria especial com tudo o que você precisa saber sobre Heroes Reborn.

Confira a seguir:

Onde a série parou

No final da quarta (e até então última) temporada, a líder de torcida Claire (Hayden Panettiere) pulou de um prédio em frente às câmeras, expondo suas habilidades de regeneração e revelando os humanos super-poderosos ao mundo.

Como a série continua

Cinco anos depois, em Heroes Reborn os seres humanos e Evos (abreviação para o termo “evoluídos”) encontram uma maneira de coexistir em relativa paz, apesar de alguns opositores. Durante um evento em Odessa, Texas, que celebra essa cohabitação, no entanto, um ataque terrorista muda tudo e mais uma vez os Evos são forçados a se esconderem.

Heróis que retornam

Os novos heróis

A palavra do criador

“É uma minissérie com começo, meio e fim”, explica Tim Kring, o criador de Heroes. “Não houve conversas sobre o que virá a seguir”, acrescentou.

Sobre a trama, o showrunner diz: “O mundo se tornou um lugar muito diferente, mas [a atitude de Claire] quase foi uma passagem obrigatória para onde precisávamos ir [em Heroes Reborn]. Essa não é a quinta temporada, na verdade funciona como a 10ª temporada, é como se tivéssemos continuado a série. Eu sempre quis contar a história de como o mundo descobre essas pessoas com poderes”, concluiu.

Fotos da série

Trailers

https://www.youtube.com/watch?v=4FLHB2zB_cA

https://www.youtube.com/watch?v=FjsnE-YDbc4

Clipes

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.