Marvel

Jessica Jones mata... o tempo no teaser da série da Marvel e Netflix

Foi divulgado um novo teaser de Jessica Jones, nova série de super-herói produzida pela Marvel e Netflix.

Ao contrário do primeiro teaser, esta segunda prévia, voltada para o mercado espanhol, mostra cenas da heroína, largada numa cama, aparentemente bêbada e brigada com o despertador. Assista mais abaixo.

A primeira temporada com 13 episódios será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro.

Série tem suas primeiras fotos

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Vazam títulos e durações de episódios da série

Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Heroína será bêbada e briguenta na série

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Série da heroína terá crossover com Demolidor

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JessicaJonesLat/videos/803635899747633/” width=”640″ height=”360″ onlyvideo=”1″]

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.