Legends of Tomorrow | Série da DC Comics escala atriz de Mr. Robot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, contratou Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) para viver uma vilã.

Segundo o TV Line, a atriz interpretará Valentina Vostok, personagem descrita como uma linda e talentosa física soviética que tentará proteger a todo custo sua terra natal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando as “Lendas” do título a encontram no auge da Guerra Fria, eles desconfiam que Valentina está trabalhando com o supervilão da série, Vandal Savage (Casper Crump), em uma arma secreta. Ainda segundo a publicação, Ray/Eléktron (Brandon Routh) e Leonard/Capitão Frio (Wentworth Miller) vão disputam a afeição dela numa tentativa de “descongelar” seu coração frio e descobrir onde sua lealdade se encontra antes de Valentina conseguir mudar o curso dos eventos da Guerra Fria.

Veja treinamento do vilão da série

Nesta nova série da DC Comics, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo. Formam o elenco: Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

O imortal Vandal Savage (Casper Crump) será o vilão principal. Ele passou os últimos 6 mil anos de idade se espalhando como uma doença virulenta pela história da humanidade, influenciando ditadores e déspotas, com o objetivo de dominar o mundo.

Gavião Negro, Eléktron, Canário e mais em fotos da série

Assim como o Gavião Negro, o ator dinamarquês será introduzido em episódios de Arrow e The Flash antes de ser membro fixo do elenco de Legends of Tomorrow.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos.

Série derivada ganha vídeo cheio de ação

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio