Legends of Tomorrow | Série derivada de Arrow e The Flash escala ator de Oz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de contratar Stephanie Corneliussen (Mr. Robot), Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, escalou o ator Peter Francis James (Oz, Boardwalk Empire, Law & Order).

Segundo o Comicbook.com, ele viverá o Dr. Aldus Boardman, um personagem original, criado especialmente para a série. Professor universitário, Aldus dedicou sua vida para pesquisar a história de Chayara (Mulher-Gavião) e o príncipe Khufu (Gavião Negro) e a ligação dos eternos amantes com o supervilão imortal Vandal Savage.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor Boardman se tornará a única esperança da equipe de heróis a encontrar Vandal e destruí-lo. Assim como Casper Crump (Vandal Savage), James será introduzido em um episódio crossover de Arrow e The Flash antes de estrear em Legends of Tomorrow.

Veja treinamento do vilão da série

Nesta nova série da DC Comics, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo. Formam o elenco: Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

O imortal Vandal Savage (Casper Crump) será o vilão principal. Ele passou os últimos 6 mil anos de idade se espalhando como uma doença virulenta pela história da humanidade, influenciando ditadores e déspotas, com o objetivo de dominar o mundo.

Gavião Negro, Eléktron, Canário e mais em fotos da série

Assim como o Gavião Negro, o ator dinamarquês será introduzido em episódios de Arrow e The Flash antes de ser membro fixo do elenco de Legends of Tomorrow.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos.

Série derivada ganha vídeo cheio de ação

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio