Séries

Legends of Tomorrow | Série derivada de Arrow e The Flash escala ator de Oz

Depois de contratar Stephanie Corneliussen (Mr. Robot), Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, escalou o ator Peter Francis James (Oz, Boardwalk Empire, Law & Order).

Segundo o Comicbook.com, ele viverá o Dr. Aldus Boardman, um personagem original, criado especialmente para a série. Professor universitário, Aldus dedicou sua vida para pesquisar a história de Chayara (Mulher-Gavião) e o príncipe Khufu (Gavião Negro) e a ligação dos eternos amantes com o supervilão imortal Vandal Savage.

O professor Boardman se tornará a única esperança da equipe de heróis a encontrar Vandal e destruí-lo. Assim como Casper Crump (Vandal Savage), James será introduzido em um episódio crossover de Arrow e The Flash antes de estrear em Legends of Tomorrow.

Veja treinamento do vilão da série

Nesta nova série da DC Comics, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo. Formam o elenco: Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

O imortal Vandal Savage (Casper Crump) será o vilão principal. Ele passou os últimos 6 mil anos de idade se espalhando como uma doença virulenta pela história da humanidade, influenciando ditadores e déspotas, com o objetivo de dominar o mundo.

Gavião Negro, Eléktron, Canário e mais em fotos da série

Assim como o Gavião Negro, o ator dinamarquês será introduzido em episódios de Arrow e The Flash antes de ser membro fixo do elenco de Legends of Tomorrow.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos.

Série derivada ganha vídeo cheio de ação

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.