Séries

Liga da Justiça pode ganhar nova série animada

O Cartoon Network pode estar desenvolvendo uma nova série animada sobre a Liga da Justiça.

O rumor surgiu após ter vazado uma imagem da parede dos escritórios da emissora e da Warner Bros. Animation, que mostra um pôster de JLA (iniciais em inglês de Liga da Justiça da América) ao lado de cartazes de vindouros desenhos das companhias.

A Warner ainda não se pronunciou sobre a possível série, mas já se sabe que o estúdio não está produzindo nenhum novo longa animado relacionado ao universo de Liga da Justiça.

Entre os heróis estampados no cartaz estão: Superman, Mulher Maravilha, Batman, Ajax, Zatanna, Nuclear e Mulher-Gavião. Veja:

Liga da Justiça: Sem Limites, lançada em 2004, foi a última série animada dos heróis.

Além da possível nova série, o grupo de super-heróis da DC ganhará uma versão cinematográfica, que começa a ser produzida em janeiro do próximo ano.

O filme terá início dois meses antes da estreia de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que chegará aos cinemas em março de 2016. Já as filmagens de Liga da Justiça devem acontecer entre março e junho de 2016, conforme o previsto.

Henry Cavill diz que Warner tem grandes planos para a DC no cinema

Dividido em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017. Já a segunda parte será lançada em 14 de junho de 2019.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue) formam o elenco.

Filme solo do Batman e Liga da Justiça ganham trailers feitos por fã

O Homem de Aço (2013) foi o pontapé inicial para o universo da DC no cinema. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme da editora e tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte 1 (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte 2 (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Zack Snyder fala sobre construção do universo da DC Comics no cinema

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.