O Homem-Púrpura de David Tennent (ex-Doctor Who), que vai antagonizar Jessica Jones na série da heroína, também aparecerá em Luke Cage, outra vindoura série da parceria entre a Marvel e a Netflix.

O ator, inclusive, já foi visto no set de Luke Cage – veja mais abaixo – que está sendo rodada em Nova York. A enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson) é mais uma personagem da Marvel que também participará de ambas as atrações.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.


Simone Missick (Misty Knight), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Mahershala Ali (Cottonmouth), Theo Rossi (Shades), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Rosario Dawson (Claire Temple) e Frankie Faison (Pop) formam o elenco.

Conheça os personagens da série

O seriado se passará antes dos eventos de Jessica Jones – próxima série da Marvel/Netflix sobre a heroína e esposa de Cage. As filmagens começaram em setembro, em Nova York, e devem se estender até dezembro. O lançamento está previsto para 2016.

Vilões da série se reúnem em fotos do set

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará seus dois primeiros episódios.

Além de Luke Cage, as próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Jessica Jones e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.