O canal ABC renovou a Mistresses para sua quarta temporada. No entanto, a atração perderá dois integrantes do elenco principal em seu retorno.

Segundo o Hollywood Reporter, Jennifer Esposito e Jason George não vão voltar. Esposito deixa a série após uma única temporada; ela entrou no terceiro ano para substituir Alyssa Milano que, por sua vez, também abandonou o elenco – ela estrelou as primeiras duas temporadas mas decidiu sair quando a produção de Mistresses foi movida de Los Angeles para o Canadá.

George não retornará por conta de suas obrigações contratuais com Grey’s Anatomy. Ele fez participações regulares na série dramática ao longo de várias temporadas, mais foi promovido ao seu elenco fixo na metade deste ano.


Os outros protagonistas de Mistresses, Yunjin Kim, Rochelle Aytes, Jes Macallan, Brett Tucker e Rob Mayes, já estão garantidos na quarta temporada, que será exibida em 2016.

Baseado no programa inglês de mesmo nome, a atração gira em torno de quatro amigas próximas que estão em relacionamentos amorosos complexos e incomuns.