Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, prometeu a volta de personagens originais na recém-anunciada série derivada, que vai girar em torno da gangue Mayans.

Em entrevista ao Deadline para promover sua nova série, The Bastard Executioner, o produtor disse que o spin-off vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois Sutter adiantou também que pretende manter uma certa “distância” entre a trama do derivado e o programa original, mas isso não o impedirá de incluir personagens de Sons of Anarchy na nova história.

“Gostaria de fazer uma atração contemporânea [situada nos dias atuais, ao contrário de Bastard], que não fosse um prelúdio, e se passasse bem longa da Carolina do Norte, para não ‘tocar’ na mitologia que já foi contada. Mas isso não significa que não podem haver crossovers icônicos com personagens já familiares no decorrer da série. Mas não gostaria que [o derivado] ficasse muito perto do mundo que já conhecemos. A minha intenção é começar a escrever durante o hiato [de The Bastard Executioner] o roteiro para o episódio piloto e ver onde ir a partir daí”.

Kurt Sutter assinará a produção executiva do projeto e no momento procura por um showrunner para cuidar do dia a dia da série, já que seu foco permanecerá no comando de sua nova série, The Bastard Executioner.

A Fox 21 Television Studios e FX Productions estão à cargo da produção do seriado sobre os Mayans.

Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.

Encerrada no ano passado, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio