O canal pago Space anunciou três séries estreantes para sua grade de programação de final de ano: Mr. Robot, Zoo e Limitless. Todas as atrações serão lançadas entre outubro e novembro.

Mr. Robot (foto acima) é centrada em Elliott (Rami Malek), um jovem programador de computadores que tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, mas utiliza suas habilidades para vigiar as vidas das pessoas que ama, com o objetivo de protegê-las.

Elliott trabalha em uma empresa de segurança online e seu talento o leva a ser convidado pelo misterioso líder (Christian Slater) de uma organização ilegal a fazer parte de uma missão para derrubar a poderosa Evil Corp.


A primeira temporada, com 10 episódios, foi encerrada no início de setembro nos EUA.

Zoo

Adaptação do livro de James Patterson, Zoo gira em torno do zoologista Jackson Oz (James Wolk), que começa a perceber um estranho comportamento dos animais de diferentes espécies na África, região em que trabalha.

Com o tempo, os animais começam a atacar as pessoas de forma constante e coordenada, sem qualquer provocação, nas maiores cidades do mundo. Jackson então se junta a uma equipe de especialistas para desvendar o mistério e evitar a extinção da humanidade.

Os 13 episódios da primeira temporada já foram exibidos nos EUA pelo canal CBS.

Limitless

Por sua vez, Limitless é baseada no filme de suspense de 2011 Sem Limites. O seriado continuará os eventos do longa, mas agora se focando em Brian Sinclair (Jake McDorman), rapaz que domina os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade do cérebro para 100% – e a utiliza para subir na vida, ao mesmo tempo em que ajuda a agente do FBI Rebecca Harris (Carpenter), a solucionar crimes.

Bradley Cooper reprisará Eddie Morra, seu papel no longa original, ao lado do novo protagonista – com quem contracenou em Sniper Americano. Na série, Eddie se tornou um senador candidato à presidência dos EUA e continua usando a droga NZT; ele tem planos muito particulares para Brian.

Série baseada em Sem Limites tem teaser alucinante

Cooper ainda servirá como produtor da versão televisiva de Sem Limites ao lado de Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia Se Beber, Não Case!) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelas franquias Transformers e Star Trek.

Limitless estreia em 22 de setembro nos EUA.