Depois do cartaz, foi divulgado um novo teaser de The Flash, que traz cenas inéditas da segunda temporada e uma grande revelação: a presença de outro Nuclear – veja mais abaixo.

A prévia revela que, além de Ronnie Raymond (Robbie Amell), Jay Jackson (Franz Drameh) também é uma variação do super-herói – o novo personagem, inclusive, também aparece na série derivada Legends of Tomorrow.

The Flash ainda introduzirá Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash, em sua nova temporada. Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.


Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Segunda temporada ganha novas fotos e trailer

A ameaça de Zoom na 2ª temporada

O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

https://www.youtube.com/watch?v=d5dtI6B2Az4

Tudo sobre: The Flash